Decisão

Estava pensando em o que escrever e Deus trouxe a minha memória uma coisa que é bem importante tanto no meio secular e no meio cristão. Esta coisa é chamada Decisão. Você tem a opção de ficar prostrado ou se levantar e fazer diferença. Contudo para fazer diferença nos ambientes precisamos tem atitude.

Secular: Vemos muitas noticias de pessoas que estudaram em colégios públicos que são felizes porque atingiram os seus objetivos. Nada vai chegar batendo da sua porta se você não correr em busca do seu alvo.

Meio Cristão: Na igreja é a mesma coisa. Muitas pessoas ficam esperando o pastor, o líder e outros te chamarem para fazer parte de alguma coisa. Que tal se interessar em fazer as coisas que muitos não têm visto? Temos o exemplo de Marta e Maria na bíblia. Enquanto Marta estava preocupada com afazeres terrenos, Maria estava preocupada com as coisas espirituais.

Não tenha medo e caia de cabeça nas coisas que Deus tem para te oferecer. Ele quer uma posição sua porque ele não vai te forçar a nada. Quando você se colocar a disposição você está falando sim para a vontade de Deus. Deus vai fazer coisas novas na sua vida se você crê. A maneira de ser Elogiado por Jesus é estar perto dele e fazendo as suas vontades. Maria foi elogiada e reconhecida pelas suas atitudes perante o mestre.

Aproveite enquanto estamos neste mundo maravilho para desfrutar do que Deus tem proporcionado para cumprirmos seus planos.
Deixo como reflexão esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=k3z5Oc0ATyw

A paz,
Seu servo,
Rafael Benicio