No profundo

Hoje estive na igreja e a palavra falou muito ao meu coração porque é sempre o clamor do meu coração e estava lendo sobre isso há um tempo. A palavra se encontra em Ezequiel 47. Deus levou o profeta para cada porta pra ver o rio. E num chegado momento ele foi impulsionado para entrar no rio. Precisamos sempre primeiro verificarmos se estamos no rio ou se estamos vendo. Se não estamos no rio, precisamos entrar no rio e que ele nos guie para lugares secretos que Deus tem para nós.

Num chegado momento a água passava dos pés do profeta e cada vez ela ficava mais funda. Até que chegou um momento que ele não conseguia mais andar. O que isso significa? Que precisamos ser envolvidos pelo Espirito de Deus e precisamos beber mais da água do Espirito. Jesus disse que o Seu Espírito estaria conosco todos os dias. E precisamos de mais e mais para que possamos realizar os milagres que foram feitos no passado. Vemos no novo testamento que quando eles estavam cheios do Espírito Santo, sempre algo novo acontecia. Doentes eram curados e maravihas aconteciam.

A voz do Senhor é como de muitas aguas. Deixe ela percorrer o teu Ser. Deixe a Sua alegria transbordar. Experimente de algo novo do Espírito. Evite uma rotina, viva em novidade pelo Espírito Santo e Seja guiado a novos rumos.

Para vossa meditação: http://www.youtube.com/watch?v=7oaO7RDK1xc

Paz,
Seu servo,
Rafael Benicio