Voando no meio do nada haver

Com o convívio com meu pai que é Pastor há muitos anos, aprendi com ele em muitos aspectos. Primeiro por seu caráter e compromisso na expansão do Corpo de Cristo. Com este convivio aprendi a tomar minhas proprias decisões baseado nos ensinamentos bíblicos e exemplo de Vida dele. Neste pequeno texto gostaria de compartihar alguns pensamentos.

1- Amigos, tomem conta com certas “igrejas” e tais “pastores” que vocês confiam.
2 – Lider/Pastor/Qualquer um que fala mal de outro ministerio (ainda mais em cima do altar), deve rever seus conceitos.
*Somos feitos para amar a todos, mesmo você não gostando do comportamento de tais pessoas.
3 – Pastor que fala tanto sobre crescimento de reino e não toma atitude, tem alguma coisa errada.
* Vivi em uma igreja baseada em evangelismo e ajuda as pessoas. Isso se chama transformaçoes de Vida atraves da pessoa de Jesus.
4 – Quem bloqueia o agir do Espirito Santo e ainda critíca os outros que querem experimentar mais no Relaciomento com Deus, precisa abrir seus olhos espirituais.
* Mesmo que voce não acredite nos dons do Espírito, não tente fazer com que seus amigos não experimentem também. O que mais vejo hoje é um ambiente de Prisão dentro da igreja. Por este e muitos motivos jovens preferem se afastar.
5 – Local onde voce não se sente confortável.
*Eu preservo um local onde eu me sinto confortável, onde pastores não jogam pedras sobre os membros.
6 – Um pastor que não cuida do seu rebanho como Cristo fez, precisa mudar seus comportamentos.
*Seminario pode ensinar isso mas na vida real a preservação da comunhao e corpo de Cristo é diferente. O que devemos fazer aqui juntos é simples. Cuidar, Amar, e respeitar perdidos e não perdidos.  Jesus fazia tudo isso e através disso ele operava milagres, movidos por compaixão e amor.

Existe sim caráter de Deus nos seus filhos. Os discípulos aprenderam com atitudes quando estavam junto com Jesus. O caráter do Cristao ou sei lá como voce chama, é quando você transparece a imagem de Jesus através de atitudes, conversas e etc. Não importa se voce fala em linguas, se é de outra denominacao ou etc. Somos Parte do mesmo corpo e não deve haver divisão.
Não teremos uma igreja perfeita aqui na terra mas algumas atitudes erradas trazem uma herança de peso para a Igreja. Portanto tomem Cuidado!

1 Coríntios 12:25 para que não haja divisão no corpo, mas, antes, tenham os membros igual cuidado uns dos outros.

Graça e Paz,
Seu Servo,
Rafael Benicio