Presença de Deus

Já encontrei muitas pessoas que eram “cristãos” e se afastaram. Depois que se afastaram, tentaram encontram Deus em outros caminhos como livros de história, e outras religiões.

A verdade é que estas pessoas não encontraram até hoje uma alegria que satisfaz a alma. O ponto chave é saber de que fonte nós estamos bebendo e se esta fonte nos satisfaz. Jesus disse que se bebermos da água que ele oferece, nós nunca teremos mais sede.
Se você tem esta sede no seu coração, experimente beber desta água. Para a presença de Deus nos invadir, precisamos nos esvaziar de nós mesmos.

A presença de Deus nos limpa. Quando você convida Jesus para morar em seu coração, os seus pecados são perdoados e não são lembrados nunca mais. Existe uma imensa graça que precisamos mergulhar nela.

Não deixe que o medo e a dúvida te atrapalhe de experimentar algo novo. Comece a atrair a presença de Deus em todo lugar que você for. Seja no banco, na rua, no ônibus e etc. Sempre atraia a presença de Deus nos ambientes que você estiver.
Os milagres e sinais na época de Jesus aconteceram nos lugares inusitados, ou seja, lugares que não esperavam. Não espere estar na igreja pra que milagres aconteçam. Os milagres estão ao nosso redor, apenas precisamos observar.

A presença de Deus é um assunto muito bom e longo. Teria muitas experiências para contar, mas deixo um desafio para você. Viva uma vida Radical sendo Sal e Luz deste mundo que precisa de Amor e Esperança. Apresente este amor a pessoas que você conheça.
Deus lhe abençõe!