Geração “Esperança”

Deus me lembrou de um texto que eu estava lendo há um mês. O texto fica em Isaías 35.

Após alguns capítulos que falam sobre algumas destruições, Isaías traz uma mensagem de esperança às pessoas que se mantiverem firmes no Senhor. Eu sinto que uma geração tem aumentado e está preocupada em viver uma vida radical em Cristo. Enquanto eu lia este capítulo, Deus falou comigo algumas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Vou numerar algumas características desta geração que eu sinto que tem aumentado:

1ª) Uma geração cheia da alegria do Espírito Santo. Ambientes serão mudados, lugares e pessoas serão transformados pela alegria do Senhor que está/estará sobre ti. Não haverá mais tristeza onde você está. Talvéz há um ambiente de tristeza na sua casa, na sua família, na casa de algum parente/amigo… A bíblia fala que a terra aguarda pela manifestação dos santos. Portanto eu te desafio profetizar sobre o local os seus pés estão plantados. Então você verá uma mudança no ambiente!

2ª) Será liberada uma glória fresca sobre ti todo dia. À medida que o seu relacionamento com Cristo aumentar, mais do trono será liberado. Mistérios e segredos vindos diretamente do coração do Pai serão depositados em ti. Seu semblante será diferente e todos verão a glória do Senhor radiando sobre ti.

3ª) Uma geração enraizada na palavra de Deus. Joelhos, braços e corpos serão fortalecidos! Mediante a leitura das Escrituras seu alicerce estará mais firme a cada dia. Jovens terão mais fome de ler e se aprofundar na palavra de Deus. Uma geração que não estará mais preocupada em se saciar com entretenimentos e prazeres momentâneos, mas sim preocupadas em se firmar através da Lei e viver a palavra. Ousadia estará sobre ti, você será usado para encorajar pessoas trazendo esperança aos necessitados!

4ª) Uma geração que se moverá no sobrenatural. Através da intimidade, nós podemos ver milagres ainda hoje em nome de Jesus. Cegos voltarão a ver, surdos voltarão ouvir, mancos andarão perfeitamente. “Não crentes” verão o amor de Deus através de Milagres. Você será instrumento de Deus para revelar a glória d’Ele trazendo cura interior e física sobre vidas.

5ª)  Uma geração andando no caminho da Santidade, exercendo a verdadeira identidade que nós temos em Cristo (Filhos e Filhas do Deus Altíssimo). Exercendo o poder do Espirito Santo que habita em nós.

Que Deus abençoe sua vida, seu ministério e te faça prosperar. Vamos estabelecer o reino de Deus onde estamos inseridos.