Família

Essa ultima semana que passou foi mais uma que eu pude ver o quanto minha família e meus amigos são importantes para mim.

Quem caminha perto de mim sabe o que estive passando. E Deus me fez lembrar uma passagem bíblica que está em Lucas 8. Jesus estava no barco com os seus discípulos e acabou dormindo na presença deles. Porém Jesus tinha tido para onde eles deveriam ir dizendo: “Vamos para o outro lado do lago”. E quando eles foram para o outro lado, as águas começaram a se agitar.

Deus me disse: “Ei Rafael, eu te mandei ir por este lado, pode haver tempestades fortes, mas não se esqueça de que eu estou no barco. Parece que eu não estou contigo, mas eu estou do seu lado”.

Talvez você esteja passando por uma dificuldade onde é difícil de exercer sua fé e crer que os propósitos de Deus serão estabelecidos na sua vida. Porém, hoje Deus te fez lembrar que você não deve temer porque Ele tem ciência do que tem acontecido.

Descanse na presença do Senhor, o busque de todo o seu coração e as demais coisas serão acalmadas! No momento de fraqueza ou dificuldade procure estar perto daqueles que te amam e que se importam contigo. Busque ter um relacionamento com Eles a cada dia e construir um ambiente perfeito de comunidade, onde você demonstra seu amor a pessoas.

Encontre atividades você se sente confortável em fazer, e então as faça! Mantenha sua mente ocupada! Leia a Bíblia, ore ao Senhor, aproveite a vida e o momento que Deus tem te dado para fazer história.

Deus lhe Abençoe,
Rafael Benício