Resposta ao Convite

Neste último final de semana foi bem intenso pois estive participando de uma conferência na minha igreja sede chamada “Somos Um” e ministrando louvor em outra igreja com amigos. O que eu posso dizer? Foram dias de revelações vindas do Senhor e o Espirito Santo se movendo forte no meio de nós.

Sinto que Deus está despertando a igreja nestes últimos dias para algo especial reservado da parte do Senhor. Eu senti um rio passando com esse mover apostólico e profético. E as igrejas precisarão entrar neste mover que é apenas padrão com a palavra. A bíblia diz que onde o espirito de Deus está há liberdade. Se você não concorda com isso, pegue a sua biblia e rasgue toda a pagina que descreva experiências com Deus, anjos, Espirito Santo e veja o quando da biblia vai sobrar.

Neste último fim de semana vi uma mudança vinda de Deus sobre a igreja da cidade. Foi como uma nova mentalidade e novo nível! Deus escrevendo novas histórias e apagando o passado trágico para fazer um futuro envolvido de frutos. Porém ao mesmo tempo tem existido um conflito na mente de muitas pessoas que envolve religiosidade e relacionamento com Deus.

Deus tem chamado a igreja para um lugar nele e precisamos responder este convite com um simples “SIM”. Quando você está neste lugar, você vê tudo fluindo como milagres, palavras proféticas e etc. Tudo vem do coração do Pai!

No sábado eu recebi uma transferência (impartation) do Pastor da Igreja sede na qual eu congrego. Quando ele colocou as mãos sobre mim, senti um fogo de Deus tão grande que eu não aguentei ficar de pé. Eu curto demais essas experiências com Deus. Quando o culto acabou me falaram que eu tinha batido com as costas na quina do banco mas eu não senti nada quando eu caí no chão, até mesmo o impacto da caída que foi forte. Logo após o culto, Deus falou comigo sobre fome. Existem pessoas que tem fome enorme e os seus corações, mentes estão livres para receber um renovo de Deus. Por isso que vemos manifestações em algumas pessoas ou não. Depende do nível que você está em Deus.

Talvez você possa estar lendo este texto e se perguntando, eu gostaria de ter experiências também com o Senhor. Uma coisa eu posso dizer: Responda ao convite que Deus tem te feito, que é de estar n’Ele. Existe um processo para isso!

Tenho vivido experiências loucas em Deus! Como experiência com Anjos, Deus me usando para trazer cura, palavras proféticas e etc. Como isso tem acontecido? Um esvaziamento do meu trino (corpo, alma e espírito) e estar me envolvendo mais com Deus. Jesus diz que o desejo d’Ele é que sejamos um com o Pai assim como Jesus é um com Pai e o Espirito Santo. Ser um é estar totalmente envolvido n’Ele. Será que você pode ver um romance nisso? Você estar junto e não querer largar o Pai. Isso é Poderoso!

Não sei como está o seu nível com Deus, mas se você já ouve a voz de Deus, comece a tomar riscos. Ontem estava vindo da igreja com um amigo, e quando soltamos do ônibus ele reclamou de uma dor atrás do joelho. Na mesma ora pedi para orar por ele, oramos e depois da oração ele não estava sentindo mais nenhuma dor. Isso não é por mérito meu, mas eu apenas estar fazendo o que está no coração do Pai.

Deus abençoe!