Retornando ao Princípio

A intensão original de Deus foi que ter um reino cheio de pessoas que fossem convidadas a adorar a Ele. Adoração é um estilo de vida; É parte de quem nós somos.

No princípio o Senhor tinha um relacionamento constante com o homem onde ele visitava o homem no jardim buscando ter um relacionamento verdadeiro e ser adorado.

Até o momento que foi necessário enviar Jesus ao mundo para fazer propiciação dos nossos pecados por causa do pecado cometido por Adão e Eva no jardim. Através do sacrifício de Jesus, temos uma nova identidade e acima de tudo, Jesus nos deu a oportunidade de retornar ao princípio de tudo que é uma vida com um relacionamento verdadeiro.

Nestes dias Deus tem mencionado o quão é importante o andar junto com Ele e tudo que fizermos seja expressão de Adoração ao Senhor.

Satanás quis destruir o relacionamento de Adão e Eva com Deus porque eles também adoravam ao Senhor. Satanás queria destruir e impedir as pessoas de fazer aquilo que ele não podia fazer.

Deus apenas está procurando estar junto contigo. Foi por isso que Deus enviou seu filho. Portanto, não importa se você não tem cargos em igrejas ou algo do tipo, apenas Adore!

Seja onde você estiver, na fila do banco, no supermercado, andando na rua, Busque estar conversando e adorando ao Senhor.

Como que lidamos com guerras espirituais? Adorando.

Toda vez que o inimigo diz quem você é, Você vira para o inimigo e diz quem Deus é.

Um dos bons jeitos de lidar com as guerras é lembrando quem eu sou, mas um dos jeitos mais poderosos é lembrar/declarar quem Deus é.

Adoração não Aquilo que você faz e sim aquilo que você é. E Deus se agrada quando você tem expressões de adoração que não sente bem emocionalmente. Por exemplo: quando você está em um culto e você está com as mãos levantadas porque o líder de louvor pediu, e você não está totalmente no mover.  Deixa eu te dizer uma coisa: você não precisa abaixar as mãos e atitude que precisamos ter é mudarmos nosso coração. Mesmo assim, Deus se agrada em apenas ver suas mãos levantadas mesmo você não estando 100% no que está acontecendo.

Vamos retornar ao Plano A de Deus, que é ter uma vida de Adoração a Ele.

Deus abençõe!