Como​ tudo mudou!?!

Vir para o Canadá em 2013 foi uma das melhores escolhas que já tomei até hoje porque houve um crescimento muito grande em todos os aspectos na minha vida.

Desde muito novo sempre trabalhei no mercado de trabalho e sempre tive muita responsabilidade desde cedo tanto na vida profissional e também na igreja. Creio que hoje não me surpreendo com mais nada porque ja vi muitas coisas boas e ruins dentro e fora da igreja, visto que desde que eu nasci meus pais são pastores.

Mesmo sendo bastante maduro desde cedo, houve um crescimento absurdo quando me mudei para o Canada quando entrei na universidade da cidade e quando morei a milhares de quilometros de distancia dos meus pais. Deus tratou varias coisas, todo pingo de religiosidade que havia em meu coração e moldou mais o meu caráter refinando aquilo que não era dele. Fomos criados para andarmos na liberdade que apenas Cristo dá (Gal 5:1).

Durante o tempo de adaptação no Canadá foi bastante desesperador com todas atividades da faculdade, mas Deus já havia preparado tudo! Meu relacionamento com Deus intensificou de uma forma enorme e então eu decidi abraçar aquilo que Deus sempre sonhou quando Ele pensou em mim pela primeira vez. Desde o meu nascimento recebi incontáveis palavras proféticas, participei de milhares de cultos poderosos, várias viagens ministeriais pelos estados do Brasil, e sempre eu relutei muito contra o meu chamado. Creio que um dos pontos decisivos responsável por criar uma base firme, foi porque meus pais me criaram desde criança imerso na presença de Deus, vivenciando muitos romperes, milagres poderosos nas nossas vidas e na vida dos irmãos ao nosso redor. Mesmo vivendo tanta coisa, Deus sempre tem muito mais!!!

Tudo começou a partir de um ‘SIM’ sincero!  E tenho descoberto que nossa vida com Deus a cada dia é baseada em um ‘SIM’. Mesmo em meio a tantas dificuldades neste ano, Deus fez e está fazendo grandes coisas porque há um despero em fazer aquilo que Ele diz.

Talvez você se encontra num momento da sua vida, onde tudo parece estar bem parado e devagar! Tenho uma coisa a lhe dizer: Deus viu aqueles tempos em que você esteve nos encontros de oração no lar com poucas pessoas, servindo por trás da cortina sem querer ser visto por ninguém. Deus honra aqueles que tem o coração de servo…Que O buscam apenas sem tem os olhos na auto-promoção. Deus recompensa aqueles que buscam a Ele no lugar secreto (Mat 6:6).

Hoje sou muito grato por tudo que tem acontecido a partir daquele ‘SIM’! Por vivenciar salvações públicas, milagres através das minhas próprias mãos, palavras de conhecimento, ver o reino de Deus avançando nesta cidade onde milhares de pessoas foram libertas das drogas e transmitir o amor do Pai a todos. No reino de Deus não existe filho preferido! Existe aqueles que decidem estar perto Dele em todo tempo.

Creio que Deus está sempre disposto a saciar a sede dos sedentos (Sal 107:9). Minha pergunta pra você é a seguinte: O que queima no seu coração? Ser reconhecido pelos homens mediante aos titulos que você sempre teve/ deseja ter ou ser reconhecido por Deus? Será que temos “feito igrejas” apenas como prática religiosa ou será que estamos sendo o sal e a luz deste mundo? A palavra de Deus diz que não se pode acender uma luz e colocar por debaixo de um cesto (Mt 5:15).

Pense hoje qual área da sua vida precisa ser despertada e voltar a viver novamente. Apresente diante de Deus a(s) área(s). Deus tem grandes coisas pra tua vida, decida viver para Ele custe o que custar!

Abraço em todos,
Rafael Benício