Sobre

Rafael crê nos 5 ministérios descrito pelo Apóstolo Paulo (Ef 4.11), trazendo transformação da cidade, manifestando o Reino de Deus, elevando o nível da adoração como estilo de Vida, construindo relacionamentos, acreditando e equipando a próxima geração buscando um avivamento genuíno para a igreja de Cristo.

Participou de conferências que marcaram  seu ministério como Onething (IHOP, Kansas City – EUA) , Pursuit Conference (Medicine Hat, Canadá), Prayer Conference (Calgary, Canadá), Holy Spirit Conference (Calgary, Canadá), e Tehillah Extended (Calgary, Canadá), Keys Conference (Calgary, Canadá), Escola de Profetas e outras conferências também no Brasil.

Hoje com 27 anos, Rafael é Líder de Adoração e ama servir. Rafael já teve o privilégio de servir integralmente igrejas no Canadá, Estados Unidos e no Brasil liberando o que tem recebido de Deus. Rafael ama sua família e adora criar relacionamento com pessoas.

Seus pais são seus maiores heróis e mentores porque eles carregam a essência da adoração e intercessão. O ambiente da família do Rafael foi/é cheio da presença de Deus. Um dos motivos de ter uma vida alicerçada em Deus é fruto da adoração e intercessão em seu lar. Rafael é extremamente grato a Deus pela vida de seus pais.

Alguns valores:
leao
Crê nos dons do Espírito e no sobrenatural de Deus. Crê que o Senhor ainda se manifesta em amor trazendo cura e libertação para aos necessitados, e que fomos comissionados para trazer o céu para terra.

coracao
Viver com o coração queimando pela presença de Deus. Anseia em andar em unidade e equipar uma geração totalmente incendiada pelo Amor de Deus.

fogo
Crê que no batismo com Espírito Santo –  Assim como Jesus teve uma visitação do Espírito Santo, precisamos também ter visitações e/ou experiências  para estarmos sempre cheios da presença de Deus. Rafael vê importância de andar no Espírito e obedecer a voz do Espírito Santo gerando um nível de confiança.

palavra
Crê na palavra de Deus por completo –  a bíblia. Busca estimular a leitura da palavra aos que estão a sua volta e enfatizar a importância da Escritura sagrada. Assim como o Apóstolo Paulo disse, Rafael crê que precisamos do espírito da revelação e sabedoria para compreendermos a palavra de Deus.

Anúncios

12 comentários sobre “Sobre

  1. Rafa, eu não sabia de toda a história. Algumas pessoas sempre me diziam para tomá-lo como exemplo e tudo mas eu nunca achei que tivesse sido dificil pra você entrar no Ministério de Louvor, por conta de você ser filho do pastor e bá. Mas cara, eu cheguei a me emocionar só de ler essa história véi. Sério, que Deus sempre possa acrescentar mais e mais na sua vida, tanto profissional quanto ministerial, que você continue sendo um grande exemplo e não só para mim, mas para outras gerações! Parabens pela iniciativa!

    1. Opa Diego, Muito Obrigado pelo seu comentario. Mesmo sendo filho de pastor nunca tive preferencias na igreja. E isso foi muito bom para mim. Conte comigo e que Deus lhe abencoe.

  2. Agradeço a Deus por sua vida e pelo seu ministério pois tenho um filho que aprendeu muito com vc só olhando e também é seu fã pois hoje com 8 anos ele realmente mostra que tem talento e isso ele aprendeu só de olhar vc tocando ,tem que ver as viradas ele está uma benção e realmente eu louvo a Deus por sua vida e por meu filho Jr… Deus abençoe vc sem medida !!! Paz perfeita !!!

  3. Que bencao Cristiano, fico feliz em saber que seu filho está se desenvolvendo a cada dia. Eu acredito muito nas crianças e no quanto elas podem ser instrumento de Deus para outras pessoas nesta geraçao.

    Deus lhe abencoe.

  4. O Rafinha, como chamamos aqui em Calgary, é uma verdadeira bênção de Deus em nossa vida. Começamos um ministério chamado Aviva (comunidade de brasileiros ) na igreja First Assembly e uma reunião de oração chamada Surrender onde oramos uns pelos outros e adoramos a Deus. O Rafinha tem ministrado o louvor no violão onde eu tenho tido o prazer de tocar Cajon. Minha oração e esforços agora é que o Rafinha possa ficar mais tempo conosco e que também entre no grupo de louvor oficial para tocarmos juntos, ele na batera e eu no baixo!

    1. Poxa mano Jef, vc é demais! Deus está movendo atraves de nós e esta cidade ainda sacudida bastante pela gloria de Deus. Conte comigo no que precisar mano. Vc é um bencao! Grande Abs

  5. Rafa,
    te conheci por pouco tempo, apenas meses na verdade, mas louvo a Deus pelo teu ministério e pela tua vida. Deus é assim surpreende, traça uma história cheia da graça dEle para nós e ficamos maravilhados com sua glória e amor. Que nesse jornada Deus possa continuar te abençoando e usando, pois há muitos jovens que necessitam de uma referência de Deus, assim como Deus usou Davi, Daniel e José tão jovens, para mudar uma geração, ele te chamou!
    Feliz por você…

    1. Poxa Thaianne, obrigado pelas palavras e pelo comentario. Que continuemos a ser essa Referencia a todos. Deus lhe abencoe.

  6. Dale Rafa, voce nao deve se lembrar de mim nao, mas fui da Igreja Metodista Wesleyana de Austin, hoje moro e estudo em Buenos Aires estou com um projeto parecido com o seu, eu com alguns amigos Brasileiros estamos aqui formando uma Ministério que terá o nome de LPJ (Loco Por Jesus)o onde ministraremos louvor e a Palavra de Deus para quem Necessita de Deus, quero te pedir perdao pois sempre tive uma visao errada sobre voce, desde a época que voce fazia parte do Louvor Distrital acredito que seja por eu ter começado na Bateria também, mas hoje sou completamente transformado por Deus e tenha certeza que voce me Inspira muito. Abraçao e tenha certeza que Deus está contigo fique na Paz do Senhor Jesus.

    1. Amém mano! Obrigado pela mensagem. Bom saber do que Deus tem feito no meio de voces! Vai mandando testemunhos do que vai acontecer.

      Sempre esteja aberto para ver a novidade do Senhor pois a cada dia Ele quer fazer algo extraordinário e ele conta conosco!

      Shalom e Grande Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s